Biografia

Linha do tempo

2019
novembro 6

Testes

testees  
novembro 6

Teste 2

Teste 2
teste 2

Sou mineira, natural de Oliveira. Há 2 anos deixei de atuar como Engenheira para me dedicar exclusivamente à fotografia.

A fotografia é uma das minhas paixões, porém não é a única. Estar com minha família e amigos, cozinhar, viajar, cuidar das minhas plantinhas, tomar um bom café… quando se trata de hobbies o céu é o limite para esta pisciana aqui.

A fotografia começou como um hobbie sim. Durante uma das minhas viagens tie a oportunidade de comprar uma câmera. Como eu viajava sozinha, tive tempo e disposição para experimentar. Me permiti flanar pelas ruas para fotografar, fucei bastante, me permiti errar e aprendi muito mais com os erros que com os acertos. Quando voltei de viagem senti a necessidade de estudar e me aprofundar no assunto. Eu precisava sair do intuitivo assim, são 5 anos estudando e praticando muito.

Minha missão é ouvir histórias e contá-las através de imagens. Registrar o amor e os sentimentos através de experiências únicas não é apenas uma paixão, é um estilo de vida. Acredito muito que a simplicidade, os detalhes e a espontaneidade fazem toda a diferença. A ideia é captar a verdade em cada história fotografando os momentos mais desejados e também os mais corriqueiros de cada uma delas.

A fotografia não é capaz de guardar todos os momentos e acredito que esse nem deve ser o ponto. Decerto ela consegue marcar um instante que existiu e o quanto foi importante este momento. O fundamental dela consiste no poder de resgatar sentimentos e sensações. Quero que em cada história seja possível lembrar do gosto, do cheiro, do arrepio, do frio na barriga, do cansaço, da paz, da emoção.